CHEFE DO GMG PARABENIZA OFICIAL RECÉM GRADUADO

O capitão PM Thiago Brasil Arruda, chefe da Seção de Patrimônio e Transporte do Gabinete Militar, obteve sua segunda graduação na última quinta-feira (01/12) em cerimônia na Universidade Ceuma, campus Renascença. O referido oficial, que já é bacharel em Segurança Pública pela Universidade Estadual do Maranhão, agora também é engenheiro civil. O tenente-coronel PM Silvio Carlos Leite Mesquita, secretário-chefe do GMG, e coordenador do curso de Direto na mesma instituição de ensino, esteve presente na cerimônia de colação de grau e deu os parabéns pessoalmente ao recém-formado.

“É um dia muito especial para nós que estamos à frente do Gabinete Militar do Governo do Estado (…) Agora temos um engenheiro civil, formado com louvor na Universidade Ceuma. Oficial dedicado, íntegro, inteligente e comprometido com as causas da segurança pública”, ressaltou o tenente-coronel PM Leite em publicação em uma rede social.

cf36865c-2975-404e-9e5c-5fdefcf8fefd

(Foto: Arquivo pessoal)